terça-feira, 14 de outubro de 2008

Miminhos


Olá again.
Vou ganhar mais um miminho. Participei no desafio do blog da Lubinta http://lubinta-erimar.blogspot.com/ e fui a contemplada para ganhar o miminho.
Participei também no desafio da mafalda http://ocantinhodamafalda.blogspot.com/ com o tema peluches, eu tenho que lhe oferecer um peluche e em troca ela envia-me um miminho. O Tatty Daddy é um dos peluches da preferência da Mafalda tal como o Didl e o Lilleby, nunca pensei ser tão dificil encontrar estes bonecos ou artigos alusivos a eles. Nas duas lojas de brinquedos que são de fácil acesso aqui na zona há mesmo pouca coisa, de qualquer modo estou tentando tratar o mais rapidamente deste envio.
E por hoje é só. Uma boa semana para todas.
Jinhos

3 comentários:

Chocolate disse...

olá querida :)
nao sei onde moras, mas no corte inglês ha imensos desses peluches, é so escolher!! em geral eles tambem nao aparecem nas lojas de brinquedos, mas sim nas funnys ou em algumas papelarias ;) se quiseres comprar na net, há à venda no ebay, é só procurar pelo nome do bicho!!
espero ter ajudado! beijinhos!

Chocolate disse...

oi!
sim no shopping de faro ha uma loja que vende peluches, é a chaquito, fica em frente ao hiper, quem está de costas é a primeira loja do lado direito :)
centro comercial é comigo mesmo lol
beijinhos!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Já tens os endereços.bjtos.Nile.