segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Resultado do desafio




Pois, pois, o desafio foi o mais renhido possivel, andámos sempre lado a lado no número de votos, mas tinha que chegar ao fim e só uma ficar em primeiro, calhou-me a mim ser a sortuda, mas o trabalho da Silvia não era menos bonito que o meu, o trabalho dela também é lindissimo.
Ganhei um selinho da Vanessa alusivo a este concurso e vou publicá-lo para verem que a nossa amiga Vanessa até no computador sabe fazer coisas muito bonitas :)
E agora, resta-me agradecer à Vanessa por me ter dado esta oportunidade, à Silvinha por ter sido uma parceira impecável e a todas as meninas que me deram um votinho, o meu grande obrigado porque sem o voto delas eu não teria chegado ao final e... gostei imenso das palavras que me deixaram nos comentários. Este desafio foi muito produtivo porque deu-me a conhecer meninas novas, com blogs lindos e trabalhos espectaculares.
Muitos beijinhos a todas.

21 comentários:

Habiba disse...

Ola querida...
Muitos parabens!
Beijinhos

VanessaGuerra disse...

oh minha linda.. mais uma vez eu é que te agradeço... tou a ver que ainda conseguis-te apanhar o selo antigo da boneca lol... esse nao retirei-o porque acho que o outro tinha mais a ver com o selo do desafio em geral lol... beijocas enormes e quando quizeres colocar mais um dos teus lindos trabalhinhos a jogo é só dizeres lol... beijocas

Anónimo disse...

Olá, parabéns pela vitória no passatempo.
Eram ambos os trabalhos lindissimos.
Parabéns.
Beijinhos e votos de uma boa semana,
Carla

Chocolate disse...

olá querida!
parabensssssssssssssss
beijinhos!

Ana Lucia disse...

Olá minha querida, passei para te felicitar pela vitória no concurso da Vanessa, foi merecida.
Bjokas, boa semaninha e Boas Artes!

arcadesonhos40 disse...

Olá
Muitos parabéns.
Bjs

Larokitas disse...

Olá amiga!
Então como correram as receitas?
Beijocas
si

Luiana Maia disse...

Nossa Armanda, meus parabens !!!!
Fiquei muito feliz de ter podido colaborar com a sua vitoria...
Bjssssssss

Silvia disse...

Parabens amiga!
Estou chegando agora em casa (estava ai em Portugal) e ja estava imaginando que vc seria a ganhadora!
Fico contente na mesma porque o que valeu foi participar.
Depois me diga o que gostaria de ganhar... e se quiser durante a semana mande o seu endereço.
Deixo meu endereço de email
silvper@gmail.com
beijaooo

Madalena disse...

Oi amiga!!!!

Muitos Parabéns!!!!!!

Passa no meu cantinho tenho um selinho para ti.!!!!!

Bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

s o n h e  . . .               ♥ ♥ 
E conquiste seus s o n h o s .
      ♥ ♥
A c o r d e . . .
a cada amanhecer

    ♥    
com acerteza de que
tudo poderá acontecer . . .
     ♥

<>=<>   O    ♡
    ♡    (=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
  BEIJOS   (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃

DESEJO UMA BOA SEMANA

parabens mereces-te

Wal Artesanal disse...

Ahh cheguei tarde na votação, mas fiquei feliz que tenhas ganho :), quem sbe no próximo consigo chegar a tempo de votar :)
Obrigada pela visita, um grande abraço...e parabéns pelo trabalho!!!

Janine disse...

Olá!
Queria dar-te os parabens pelo desafio e agradecer-te a visita e comentario deixado no meu blog.
Gostei mt de conhecer o tau blog!
Um grande beijinho e ate breve

Mónica disse...

Parabéns linda o teu trabalhinho estava maravilhoso:))
Beijokinhas e boa semaninha!!

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?ainda n tinha tido o prazer de conhecer o teu maravilhoso cantinho.
e kero k saibas k adorei...parabens
kero felicitar-te tb pelo desafio...
ja sei k tens umas maos de fada, so k ainda n tinha visto o resto dos teus trabalhos aki...
agradeço-te bastante as palvras k acabaste de me deixar, ajudas-me imenso...es uma querida.
vou ja adicionar o teu link, as minhas visitas diarias...
fika bem,jinhos***

Filipa disse...

Olá! E parabéns fiquei muito contente por saber que ganhaste. Espero que o meu voto tenha contribuido para isso.Tu mereçes. Beijinhos

Luiana Maia disse...

Minha querida,
Muito obrigado pelos seus votos fofos...
Bjssss
Luiana

Ps: Qual o seu email??? Vc tem Google Talk?

Manuela disse...

ola linda...
muitos parabens...
Fico feliz por o meu voto ter servido...

JInhos***

Larokitas disse...

Olá amiga!
Parabéns, fico muito contente por teres ganho.
Então estou a vêr que na cozinha tudo correu bem - são momentos que elas apreciam e que a nós tambem nos sabe muito bem!
Beijocas e um bom fim de semana para todos

si

ANA LÚCIA disse...

Parabéns amiga.
Você mereceu o prêmio, porque seu trabalho ficou perfeito. Lindo!!!!
Não desmerecendo é claro o outro trabalho.
Açs,
Ana

Aramesco disse...

premio para ti no meu blog!

bjinhos