terça-feira, 9 de setembro de 2008

Um desafio


Recebi este desafio de duas amigas: A Verónica e a Mena
As regras são as seguintes:
1- Entregar a 7 amigas generosas, espontâneas e alegres;
2- Citar quem atribuíu o desafio;
3- Qual é a minha virtude;
4- Qual é o meu defeito.
Então cá vai:
1. O desafio vai para:
.2. Quem atribuiu o desafio a Verónica.http://diariodepontocruz.blogspot.com/e a Mena http://mym-pt.blogspot.com/
3. A minha virtude é a sinceridade.
4. O meu defeito... ser demasiado persistente

6 comentários:

marsof81 disse...

Demorei mas estou de volta. É bom visitar os blogs novamente e ver as novidades. Beijos e boa semana!!!

Sophia

Habiba disse...

ola querida... obrigada pelo desafio! Eu ja o tenho feito algures no meu cantinho, eheh! Beijinhos

Bordadosdabibi disse...

Olá Caloca!..Obrigada pela visita ao meu blog e pelas palavras simpáticas. Tambem gostei muito dos seus trabalhos.
bjs.

Coisas de Mulher disse...

Obrigada por se lembrar de mim :))
Beijinhos!
Helena :D

Olívia Freire disse...

Agradeço a tua visitinha!
Também gostei muito dos teus trabalhos.
Bjcas

Mena disse...

Olá!

Deixei um miminho para ti no sítio do costume.
Bj
Mena