terça-feira, 9 de setembro de 2008

Não acredito...

Cheguei ao escritório estava sol e um calorzinho agradável. Entretanto, como havia muita papelada para arquivar, fui para a sala de reuniões, onde estão os armários de arquivo e comecei esta tarefa. Ao sair da sala de reuniões para o escritório que tem porta para a rua, vi tudo pouco claro, fui à porta e o sol tinha desaparcido para dar lugar a imensas nuvens, ficando assim o dia tão nublado e tão triste... Será que arquivei o sol junto com os meus papéis? Não posso acreditar. Acho que tenho que me habituar a estes dias sem o sol radioso para me dar alegria e aguardar pelo próximo Verão, estação do ano que mais adoro. Jinhos.

4 comentários:

VanessaGuerra disse...

eu tou a começar a adorar arraiolos... é mais rapido que ponto cruz.. beijinhos enormes minha amiga.. obrigado pelo apoio..

Verónica Vaz disse...

Olá, Caloca!
Hoje voltei ao teu cantinho para te dizer que tenho um prémio para ti no meu blogue.
Bijinhos

Carla Iglesias disse...

É verdade, acredita..
E eu que pensava que embora as férias tivessem acabado ainda ia conseguir ir uns dias á praia com as miudas mas até agora tem sido impossivel

Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

Eu tb gosto tanto do Verão! Gosto de claridade e calor!

Mas nao tarda está ai o frio... grrrr