sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ainda não foi desta

Olá, olá.
Por aqui não há praticamente novidades, mas sinto muitas dificuldades em gerir o tempo com as tarefas da casa, o trabalho, os cuidados com as miudas ( e ainda as travessuras da gata que é uma maluca, julga-se dona da casa mas não ajuda em nada, antes pelo contrário... :).
Achei que nas férias conseguiria acabar o tapete para o quarto da pituca, mas não consegui e depois de se acabarem as férias, nunca mais lhe peguei...
Aqui está ele, aguardando um bocadinho de tempo livre da minha parte, pois já só falta acabar a barra e fazer a bainha :(

Tenho também umas molduras para os quartos das filhotas para pintar mas não encontro um tempinho e talvez também um pouco de disposição para meter mãos à obra.
Fiz também nas férias um cachecol para a pituca com a lã bubles que ficou muito giro, mas não sei bem como acabar as pontas porque a ponta do inicio do cachecol fica totalmente diferente da ponta onde se acaba e estou sem ideias para rematar as duas pontas de modo a que fiquem semelhantes...enfim... tudo se há-de compôr... assim espero.

Beijinhos e bom fim de semana

21 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida, o tempo também da maneira que anda não ajuda para ter-mos disposição e vontade para muitas coisas, eu tb tenho sentido o mesmo...
Mas o tapete está lindissimo, adorei.

Beijinhos e votos de um bom fim de semana,
Carla

Habiba disse...

ola querida... esta a ficar super lindo!!

BEIJINHOS e bom fim de semana

Ângela

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
_________ 00____
___________ 000_
______________ 00___
_____________ 0___
___________ 0
____________ 0*´¨)
______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
_____________(¸.•´ (¸.•` *BJUS NO CORAÇÃO!!
DESEJO UM OPTIMO FIM DE SEMANA

esta quase

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

O tempo as vezes parece que faz pouco caso de nós...
Boa Semana
Bjokas
(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

CARPE DIEM disse...

Então?? Já falta pouco... é só mais um bocadinho assim ;o)) E as molduras íam ficar giríssimas por isso toca a pôr mãos à obra!!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Já está quase... Tu és capaz! Força!
Beijo.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Caloca
Veja só que novidade no meu blog... estou enviando traalhinhos para sua terrinha... Portugal.
Dá uma espiada no Blog
Bjokas

Chocolate disse...

olá querida! a kitty está linda! muito obrigada pela mensagem de parabéns! beijinhos e boa semana!

VanessaGuerra disse...

uau ta a ficar lido.. parabens amiga.. beijocas enormes

Nile e Richard disse...

Oi Coloca.
Lindo tapete.
Devagar voce acaba os seus projetos.
abçs.Richard.

CARPE DIEM disse...

Vim agradecer a visitinha e dar força para que este tapete se acabe.... vá, falta só mais um bocadinho ;o)) bjs e aparece sempre!

Tita disse...

oi. pois é o tempo voa. eu queixo m do mm mal.quando dou por mim ja sao horas de deitar. e quando tenho as vezes falta disposição.bjs

LC disse...

Olá! Queria convidar-te para me fazeres uma visitinha no meu novo blog http://ideiasperfumadas-yr.blogspot.com/. Espero que gostes! Beijinhos :D

Sara... disse...

Oi tudo bem... Desculpa não ter passado antes, mas a iris nao me deixa fazer nada... lol..
Beijinhos e boa semana...

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga.
É para dizer que voltei, depois de algum tempo de ausência.
Parabéns pelo tapete.
Bjs

cristina disse...

OLA AMIGA VIM DESEJAR UMA SANTA PASCOA E UM BOM FIM DE SEMANA BEIJINHO

Sara... disse...

Passei para desejar uma boa Páscoa...
Beijinhos fofos...

Rita disse...

Olá!
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

Daniela Tavares disse...

Oi Caloca!

Que saudades destes cantinhos blogueiros! Lembras-te de mim: Daniela Tavares, a pequenita dos seus 15 anos que publicava gráficos de ponto de cruz no seu blog, o Pimpolhoco?
Agora já estou nos meus 17 anos, e devido à escola cada vez mais difícil, tive de abandonar o blog, mas as saudades doiem... e então decidi criar um blog novo que fale de Tudo: tudo o que venha à cabeça, ou seja, à minha "caixa cinzenta", é lá publicado.

Uma espécie de blog surpresa, em que nunca sabemos qual o assunto do próximo post: espero a tua visita! (:

Coisas da minha Caixa Cinzenta:
http://coisasdaminhacaixacinzenta.blogspot.com/

É claro que tal mudança não modifica o meu amor por artesanato (que é ENORME, tudo o que seja artes fascina-me), e de tal modo, sempre que puder, vou publicar coisas relacionadas com tal. (:

PS: Pena andares desaparecida assim do blog... :$ Não o deixes nunca!

Beijos,
Daniela Tavares. (:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Sei que é difícil,o dia parece que some e logo vemos que é hora de dormir de cansaço.
Mas gostei de passar por aqui.
Bom fim de semana para voce.
bjtos no coração.
Nile.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Caloca! está tudo bem? tive saudades e passei para saber novidades tuas, mas vejo que isto está mesmo parado.
deixo-te um beijinho cheio de saudades!