quarta-feira, 24 de junho de 2009

Preguiça

















Depois de umas semanas tão atarefadas, e na impossibilidade de tirar uns dias para descanso... Surgiu esta "mãe" que também merece ser respeitada :)

Numa semana, a viagem a Coimbra, na outra semana os preparativos para a festa de finalista da pré primária da Caloquinha...

Contudo, penso que isto há-de passar brevemente!
Até já!

10 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Espero que passe, pois já tenho saudades das tuas novidades!
M;As o que interessa é que esteja tudo bem convosco! E um bocado de preguiça também não faz mal a ninguém! Até sabe bem para recuperarmos energias!!!
Eu também ando com uma preguicite aguda no que toca ao preenchimento de papeladas... hoje já fiz muita coisa, mas quase que obrigada pela minha consciência. E agora falta o pior: a avaliação de desempenho! Segunda-feira, sem falta, tenho de a entregar (pois o prazo já foi aumentado!)...
pronto, desculpa lá este desabafo...
Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Olá querida, aqui por estes lados tb ando a presentir a presença dessa mãe!!!
Talvez tenha tb que lhe mostrar um pouco de respeito!!!

Beijokas e volta em força.
Carla

Letra a Letra, Passo a Passo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letra a Letra, Passo a Passo disse...

OLá querida!!
A avaliação dos meninos eu já fiz! Agora estou na pior, a minha auto-avaliação!!! Aquela que os professores tanto contestaram!!!
Por isso é que estou sem ideias. Tenho que explicar tudinho, justificando tudo com mil e um anexos! Tenho de provar o trabalho que faço! É esquisito!
Mas pronto, é vida! E tenho é de dar graças a Deus por ter trabalho!
Um beijinho e obrigada pelo teu comentário tão simpático!

Silvia disse...

oi amiga!
Essa preguisa tambem tomou conta de mim e agora com a chegada do calor (hoje esta um calor) nao tenho vontade de fazer nadaaaa!! :)
Beijaoo

Ricardo Santos disse...

olá , omeu nome é ricardo e já faço arraiolos a muito tempo também faço ponto de cruz, e hoje estava a pesquisar alguns blogs para colocar no meu relacionados com o meu e encontrei o seu . espero que não se importe e acrescentei o seu blog á minha lista. gostei muito do seu tapete da kity. foi desenhado por si?
está muito bem conseguido .
poarabens

um abraço
ricardo santos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
hummm, mesmo muito aterefada...
espero k voltes rápido,hehhe.
bom fdsemana,fika bem.
jinhos***

Brunette disse...

Olá!
Depois de uns dias intensos, nada melhor do que um merecido descanso! Trata-se de uma "preguiça" saudável que nos ajuda a recuperar as energias, não é? Contudo, uma mãe nunca chega a ter plenamente esses momentos, pois não?
Bjos e bom fim-de-semana

VanessaGuerra disse...

oh minha querida so tu tao atenta ás minhas actualizaçoes do blog... ai a preguiça é uma amiga muito boa do cansaço... beijocas querida.

Chocolate disse...

ah grande verdade lol
e preguiçar também faz bem heheh
beijinhos