quarta-feira, 20 de maio de 2009

Oh nao, ôta vez nao!







Oh sim, ôta vez sim!
Lá foi ele outra vez para a oficina. Acho que se apaixonou pelo mecânico, o meu Clio.
Estou pensando sériamente em comprar um burro para fazer as viagens de casa ao escritório, decerto daria menos chatice e saíria muito mais barato. Já me estou a imaginar: em cima do burro! ás tantas passava logo pela Segurança Social, "estacionava" o burro lá à porta e ainda "ganhava"o rendimento minimo...

Vocês têm que me desculpar mas hoje só sai disparate, já estou desorientada com a "paixonite" do meu Clio pelo mecânico, não passa um mês sem lá ir... Ainda o ponho de castigo! Tenho dito!
Jinhos, queridas.

16 comentários:

Manuela disse...

Olá querida...
Realmente a palha é bem mais barata do que a gasolina.... ahahhaha ... sei que deves estar furiosa... realmente se andassemos de burro ainda podiamos ficar em casa e ganhar o rendimento minimo... assim matamo-nos a trabalhar para os outros se encherem...
Não stresses...
Bjokinhas

Diana disse...

Ai, ai,a quem o dizes...não sei se precisas de ir de burro pedir o rendimento mínimo, há quem tenha "grandes" carros e recebe na mesma:((
Beijocas e não te zangues;)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh pois!!! é uma chatisse quando eles se apaixonam. estou desconfiada que o carro do meu marido tb está apaixonado!!! :(
bjokas

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Hihihihi!!!
O amor é lindo, mesmo entre um carro e um mecânico! O pior é a parte das "prendas" que se dão ao mecânico!
Boa sorte!
Um beijinho.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
entao...
os carros ultimamente,ganham grandes amizades.
lá no k dizes, concordo inteiramente contigo.
mas tb n precisas de mostrares o burro p teres mais uns trocos,lol...
boa sorte!!!
fika bem,jinhos***

CRISTINA disse...

ola e verdade ter um burro e bem bonito e agora que eles estao a desapareçer aqui na escola dos meus pequenos vejo todos os dias um burrinho e bem bonito a verdade e que a vida antigamente era bem mas sinples no sentido material porque tambem era dura beijinho

Carla Iglesias disse...

Pois é,
Este mês o meu já me levou muito dinheiro: 300€ para a revisão e foram mais 540€ porque tinha uma fuga de óleo.
Nem posso olhar para o carro :-)
Bjos
Carla

Unknown disse...

Olá! Se és gulosa o suficiente, inscreve-te na Troca das Guloseimas. 1 beijinho

Habiba disse...

xi... que chato!
espero que desta vez o carrinho fique bem...

Beijinhos

ELISABETE LIMA disse...

Oi... Estou vendo a questão do carro... de longe pareceu-me piada.rsrsrs. Mas estou passando para enviar um presente... Pena que não seja UM CARRO!!!
RECADO:
AMIGAS DO MEU CAMINHO... DAS TROCAS... SAUDADES!!!! TENHO UM PRESENTE PARA VOCÊ! PASSA NO BLOG! BEIJOS!!!! www.educar-e-brincar.blospot.com

LC disse...

Bom fim de semana! Beijinhos :D

lidia disse...

oLÁ AMIGA...
POIS É MINHA QUERIDA, O CARRO COME CONNOSCO Á MESA...
FAZ UMAS RIFAS , PODE SER QUE GANHES ALGUM...
NÃO DESESPERES POBRE É ASSIM MESMO...
BEIJOCAS E BOM FIM DE SEMANA

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

(^-^)

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Um grande beijinho e boa semana (sem avarias!!!)

Brunette disse...

Olá!
Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem... pelo menos sem mais visitas ao mecânico!
Para começar bem a semana, deixei-te um desafio no meu blogue.
Bjos e boa semana (sem mais paixões mecânicas!)

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Tá igual ao meu carro então kkkkkkk só rindo, para não chorar kkkkkk
Bom domingo,
Bjokas:D