sexta-feira, 17 de abril de 2009

Teste de personalidade

Olá. Fiz o teste de personalidade que a Joana tem no blog dela e o resultado foi de 42 pontos, que significa:

41 A 50 PONTOS: Os outros vêem-no como uma pessoa fresca, cheia de vida, charmosa, divertida, prática e sempre interessante, alguém que está constantemente no centro das atenções, mas que é suficientemente equilibrada para não deixar que isso lhe suba à cabeça. Também a vêem como uma pessoa amável, com consideração pelos outros e compreensiva, alguém que está sempre disposto a animar e a ajudar os outros.

Pois, não será exactamente assim, particularmente não me sinto muito bem sendo o centro das atenções, mas há sempre algo em comum com a minha personalidade.

Jinhos e bom fim de semana

2 comentários:

Anónimo disse...

Já está a decorrer no meu blog passatempo o leilão "prenda para a mãe"...aproveita para comprar uma prendinha às amigas blogueiras e se quiseres entar no desafio é só me enviares uma foto do trabalho e a base de licitação para o meu mail...beijinho

artes_romao disse...

boa atrde,td bem?
hummm, mt bem...
axo k será uma boa pontuaçao,parabens.
bela personalidade, tal como dizes deve ter algo em comum de certeza.
bom fim d semana tb.
fika bem,jinhos***