quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um post um tanto ou quanto diversificado

Mais umas "aventuras", a placa da Kitty não correu bem, a coitada ficou toda manchada, não sei bem o que aconteceu, mas enfim...




Agora, fica aqui uma foto do desfile do Carnaval da escola da minha Caloquinha, num apelo à paz, onde todos usavam uma túnica com a pomba e o raminho de oliveira, que são precisamente símbolos de paz. Ficaram muito engraçados e com consciência de que precisamos muito de paz no mundo.



Fui desafiada pela Joana do blog http://garcaconfiante.blogspot.com/ e pela Brunette do blog http://escl79.blogspot.com/ a participar neste desafio e vou aceitar. Foi a minha primeira tentativa a trabalhar o Fimo, por isso as peças poderão não corresponder exactamente ao que se costuma ver em Fimo, mas fi-las de boa vontade e com muito entusiasmo, e com a ajuda das minhaa pimpolhitas.
Funciona da seguinte maneira:

Este desafio consiste na criação de missangas em Fimo (com símbolos, tal como acontece com as peças Pandora), as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO.Este desafio consiste então em convidarmos 3 amigas blogueiras (no minimo), para com cada uma delas trocarmos duas missangas em Fimo feitas por nós!Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e claro esperar que recebamos mais convites...Os portes de envio desta troquinha não são muito dispendiosos, daí as três convidadas no minimo.E as minhas são:
Angela http://ponto-cruz-habiba.blogspot.com/
Vanessa http://avanessaguerra.blogspot.com/
Carmen http://xtrelinhaeavozinha.blogspot.com/

Fui a visitante 40000 no blog da Shiningmoon, vou receber uma prendinha. Bigada, fiquei muito contente.

12 comentários:

Habiba disse...

ola querida... claro que aceito!
Eu nunca trabalhei com fimo mas vou aproveitar a oportunidade para aprender! TAmbem ja fui desafiada por outras meninas... vai ter que ser uma bela fornada, eheh...
Beijinhos... depois manda-me a tua morada para o meu mail (habibax@hotmail.com)

as artes da xana disse...

E neste mundo de desordem e guerras, temos que dar força a quem apela á paz. Quanto á placa ás veses as coisas correm menos bem, mas tá gira
jinhos xana

Larokitas disse...

Olá amiga!
Estou a vêr que correu tudo bem no carnaval!
As placas ficaram giras.
1000 beijocas

silvia

Joana disse...

OLá!!!
Quanto à nossa troca, não sei o que podíamos juntar... Se calhar alguma coisa surpresa!!!
Um beijinho.
P.S.: As placas ficaram bonitas!!!

Tita disse...

oi. passa pelo meu blog. deixei lá um desafio para ti. bjs

Faty disse...

Ola amiga

Venho agradecer o teu voto na minha mala , bigado linda .


Bjos e bom resto de semana

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, adorei as plaquinhas.
Ficaram lindas.
E a pimpolha e os colegas estavam lindissimos.
Beijinhos,
Carla

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Espero que o carnaval tenha sido bom.
Beijinhos

Chocolate disse...

oi querida! os trabalhos ficaram mt bonitos! beijinhos !

Super saldos disse...

Boa noite
Aqui tem um convite para visitar o novo site de vendas onde os preços são ditados pelos compradores!
passe por lá e perceba um pouco melhor como funciona!

www.supersaldos.blogspot.com

Sonia disse...

Oi
Parabens pelos trabalhos.
Beijos
Sonia

ShiningMoon disse...

Olá!
Os teus miminhos acabaram de seguir via CTT registado!
Avisa quando receberes, ok?
Obrigada.
Bom fim de semana!
Bjitos.