segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Selinho


recebi este selinho das meninas, joana http://garcaconfiante.blogspot.com/, Carla http://cdmesquita.blogspot.com/, Daniela http://pimpolhoco.blogspot.com/, Cristina http://cristina-artesdeponto.blogspot.com/.
Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (a sua maneira). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos. Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte! Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!! Eis as regras dessa campanha: - Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa. - Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....
Passo a todas as que me visitem e queiram levar, porque atrasei-me muito a pô-lo cá e já reparei que muitas têm. Vou voltar mais tarde para publicar o desafio literário porque aqui no escritorio, nao tenho nenhum livro.
Jinhos e uma boa semana

6 comentários:

Chocolate disse...

oi querida! obrigada pela mensagem de parabens! beijinhos e boa semana!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Tem um premio de "Blog Maneiro" para vc... tá te esperando no meu cantinho.
Bjokas!

Carla disse...

Olá! Passei para deixar uma beijoca e desejar uma óptima semana!!!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos
()_()
(^-^)
()()

Silvia disse...

oi amiga,
Tenho um mimo pra vc.
beijaoo

Sara... disse...

Oi amiga passa pelo meu blog, tenho la um selinho para ti...
Beijinhos e boa semana...