segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Àrvore de Natal dos mais pequeninos


Olá Bom dia.
Estou cá hoje para pedir votos... Eu sei que muito recentemente andámos todos envolvidos em eleições, mas garanto-lhes que esta é bem mais engraçada :)
O Riashopping disponibilizou árvores de Natal e convidou algumas escolas para as decorar. Assim, a escola da Caloquinha participou na decoração da árvore que está identificada como "Externato Dr. João Lucio" e as votações ja estão abertas.Os materiais utilizados para a confecção dos enfeites natalicios são todos materiais reutilizados e reciclados para mais uma vez promover a defesa do ambiente.
O que lhes peço aqui é que acedam ao www.riashopping.pt/votacao_natal.asp e votem na arvore da Caloquinha. (É muito fácil, basta clicar na arvore preencher nome, BI, nº telef e mail).
Desde já agradeço a todas as que tenham disponibilidade para o fazerem.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Serafim & Companhia


No sábado fomos ao Auditório ver a peça "Serafim & Companhia". Foi muito bonito, com muita alegria e muita musica, foi pena ser tão pequenina, só durou uma horita, mas foi engraçado com o Serafim, a Ritinha e o Simão a animar a festa. Ah também não faltou a galinha Patareca.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Olá, Olá

Hoje estou por cá. Não podia deixar de partilhar uma alegria que senti esta semana.
Na 2ª feira (e já hoje é 6ª feira) fui a uma festa na escola da minha filha mais velha... e a que propósito? Ela foi receber o Diploma por ter entrado no Quadro de Excelência da escola, relativamente ás notas do ano passado... Fiquei tão feliz! É tão gratificante ver o esforço dela reconhecido. Ela estava nas nuvens... E percebe-se bem porquê. Parabéns filhota, continua como és e luta muito por aquilo que queres, o teu esforço e o teu empenho (reconhecido ou não) fazem de ti uma menina excepcional.
Muitas beijocas da mamã