quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tipo " dois em um"


















Pois é, é mesmo tipo "dois em um". Desejo-vos um bom dia do trabalhador e também um bom dia da mãe, o primeiro com muito descanso e o 2º com muito carinho e muitas surpresas. Jinhos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Acabadinho o tapete da Kitty


Pois é, o tapete da Hello Kitty está finalmente acabado e bué bonito como disse a caloquinha. Vocês também acham?




Como tinha comentado aqui há dias, enviei um miminho para a mana da Joana de Miranda que completou 14 aninhos no dia 6, pois, custou a ser entregue, mas finalmente já chegou às mãos da Joana que diz ter gostado e que certamente a maninha iria gostar também. Ainda bem!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um excelente fim de semana

Estavamos eu e a Kitty aqui pensando... em desejar a todas vocês UM EXCELENTE FIM DE SEMANA. Jinhos



Mensagens Angels - Recados para Orkut




Teste de personalidade

Olá. Fiz o teste de personalidade que a Joana tem no blog dela e o resultado foi de 42 pontos, que significa:

41 A 50 PONTOS: Os outros vêem-no como uma pessoa fresca, cheia de vida, charmosa, divertida, prática e sempre interessante, alguém que está constantemente no centro das atenções, mas que é suficientemente equilibrada para não deixar que isso lhe suba à cabeça. Também a vêem como uma pessoa amável, com consideração pelos outros e compreensiva, alguém que está sempre disposto a animar e a ajudar os outros.

Pois, não será exactamente assim, particularmente não me sinto muito bem sendo o centro das atenções, mas há sempre algo em comum com a minha personalidade.

Jinhos e bom fim de semana

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais uns selinhos

Recebi este selinho da Joana de Miranda, a quem muito agradeço por se ter lembrado de mim!


As regras são as seguintes: Apresentar o link da pessoa que me ofereceu o selo; Escrever as regras do selo no meu blog; Contar 6 coisas sobre mim; Apresentar 6 links de amiguinhas blogueiras; Fazer um comentário nos blog's das amiguinhas blogueiras escolhidas.

As 6 coisinhas sobre mim:

1- Já tenho 41 anos, ja entrei no grupo das "cotas"
2- Tenho duas filhotas que são tudo para mim
3- Adoro artesanato
4- Adoro redecorar os compartimentos da minha casa, estou sempre "inventando"
5- Acho que sou "hiperactiva" (não consigo estar parada, hihi)
6- Adoro a Hello Kitty, por influência das minhas filhas

Vou passar a:
Carla http://cdmesquita.blogspot.com/
Vanessa http://avanessaguerra.blogspot.com/
Rita http://artesromao.blogspot.com/
Brunette http://escl79.blogspot.com/
Chocolate http://madebychocolate.blogspot.com/


Recebi também da amiga Mena http://mym-pt.blogspot.com/, este selinho que muito agradeço por se ter lembrado de mim.














A Joana propôs um desafio de dar uma prendinha de aniversário à sua maninha que fez 14 aninhos no passado dia 6, só anteontem consegui enviar o miminho, estou ansiosa por saber se ela e a maninha gostaram do que enviei... :)


jinhos a todas por esta amizade linda neste pequeno mundo.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Selinhos



Olá. Venho aqui colocar os selinhos que as minhas amigas Brunette http://escl79.blogspot.com/ e Joana http://garcaconfiante.blogspot.com/ me passaram:
As Regras:
1ª Linkar o Blog que criou o selo: Diva's Vogue e Diva's to You.
2ª Listar 3 atributos que te tornam uma verdadeira DIVA.
3ª Indicar 5 blogs para receberem o selo.

Sou uma diva porque:
- Tento sempre dar o meu melhor;
- Dou sempre uma 2ª oportunidade ... e até uma 3ª;
- Sou a mamã da minhas princesas!

E as cinco divas a quem passo estes selinhos são:
-Carla Paixões
-Alexandrina
-Vanessa
-Silvia
-Habiba


Tenham uma boa semana!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Não quero acreditar!

Pois é, nem quero acreditar! Num país com tantos e tão graves problemas, perde-se tempo fazendo leis deste tipo:

Homens militares proibidos de usar maquilhagem e pintar as unhas

No passado dia 1 entrou em vigor uma nova norma que proíbe os militares de sexo masculino de usar maquilhagem e pintar as unhas.

O Chefe de Estado-Maior do Exército, general Pinto Ramalho, aprovou esta norma para apertar as regras de apresentação e atavio dos militares.

«As unhas devem apresentar-se limpas e cuidadas, não podendo ser pintadas e não devendo, em comprimento, exceder três milímetros, medidos desde a ponta dos dedos», lê-se num documento a que o Correio da Manhã teve acesso.

Para as mulheres as regras são menos apertadas sendo permitido o «uso de maquilhagem discreta» e as unhas podem ser «pintadas em tom discreto», e o mesmo acontece com os adornos.

Estas regras estritas causaram «momentos de boa disposição nas casernas», confessou o presidente da Associação Nacional de Sargentos, António Lima Coelho. «Isto é cair no ridículo. Sempre imperou o bom-senso, não percebo, não percebo a necessidade de se instituir regras que vão ao ponto de proibir maquilhagem para os militares do sexo masculino. Até parece que não têm coisas mais graves em que pensar como o atraso no pagamento dos diferenciais», afirmou.

O uso de tatuagens e piercings que sejam visíveis quando uniformizados também foi proibida. Os que têm tatuagens que não estejam de acordo com o descrito e que não possam ser removidas sem procedimento médico-cirurgico, terão de declará-las no prazo de 30 dias. No entanto, tatuagens com «conteúdos discriminatórios em função de género, religião, raça, nacionalidade ou etnia são obrigatoriamente removidas pelos meios adequados».

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Uma Santa Páscoa


Olá. Desejo a todas uma Santa Páscoa.
Jinhos

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um óptimo fim de semana


Olá a todas. Tenho andado um pouco atarefada e sem tempo e o pior de tudo, os "azares" que surgem pelo caminho. Tive o carro na oficina durante 2 dias e meio (palmilhei a pé "resmas" de quilometros nestes dias, nem me quero lembrar) e depois disto, um susto grande que apanhámos, fui com a pituca ao médico porque tinha dores abdominais e a suspeita foi de apendicite, passámos horas interminaveis naquele hospital até ás tantas da manhã á espera dos resultados, mas, Graças a Deus as suspeitas não se confirmaram. Contudo, foi uma semana desgastante!
Agora, passei por aqui para vos desejar um óptimo fim de semana e mostrar com vai o tapete da Kitty (já pareço aqueles meninos que têm um brinquedo novo e todos os tempinhos livres vão logo brincar com ele).
Jinhos